Todos os produtos disponíveis na loja Cello Café são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior ou no Brasil para o endereço informado pelo cliente no momento da compra. O envio do produto é efetuado entre 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Só depois da postagem que será disponibilizado o código de rastreio definitivo. Nosso Frete CIF leva de 2 a 4 semanas após ser postado para chegar no endereço informado.
Atenção com o CAFÉ o frete é diferenciado: Somente o café - em todas as suas modalidades - tem custo de frete adicional e deve ser solicitada a cotação por Whatsapp (21 – 99454-0691)pois depende do peso, tamanho e localização da cidade no Brasil. Será enviada a cotação do frete para o cliente e só depois de recebida a confirmação de pagamento do frete que a etiqueta poderá ser liberada , impressa e o café enviado no mesmo dia.
Para pedidos de café para entrega na cidade do Rio de Janeiro, o café poderá ser entregue no mesmo dia ou no dia seguinte.
Pedidos efetuados e pagos através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio de todos os produtos da loja para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A Cello Café garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito. A entrega de seu produto é 100% garantida.
ENVIO SEGURADO
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% reembolsado à cliente".
Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes localizados tanto no Brasil como no exterior. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
RASTREAMENTO DO PEDIDO
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Cello Café se compromete a instruir o cliente como proceder para rastrear seu pedido. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail ou whatsapp assim ele que estiver disponível.
O código de rastreamento do pedido é informado no prazo de 3 a 5 dias úteis após o pagamento ser confirmado.
CONDIÇÕES GERAIS (ATENÇÃO)
CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
A Cello Café providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos muita atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Para evitar erros, a Cello Café sempre evidencia na confirmação do seu pedido o nome do produto comprado, a quantidade e o seu endereço que foi informado no ato da compra, solicitando que nos retorne confirmando a exatidão dos mesmos.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o reenvio do produto sem custo algum.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Cello Café não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Caso o endereço seja preenchido com erro de número da casa ou edifício mas seja entregue pois o endereço existe, caberá ao cliente ir resgatar seu produto pois a Cello Café não se responsabilizará por erro no preenchimento no ato da compra. Todas as despesas decorrente deste resgate serão de inteira responsabilidade do cliente.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente ou não retirada do produto nos Correios, o cliente terá o direito ao reembolso ou reenvio do produto sem custo algum.
PRODUTOS TRIBUTADOS E TAXADOS
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Cello Café, fique tranquila, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela loja Cello Café.
Contato para suporte: